Festas privadas agitam o Réveillon em Morro de São Paulo e Boipeba

Badalados destinos turísticos baianos, Morro de São Paulo e Boipeba se preparam para movimentar o Réveillon. A chegada de 2018 nessas localidades do arquipélago de Tinharé será movimentada pelas festas privadas – nas praias ou em hotéis, boates e restaurantes -, organizadas para o período. De acordo com a Secretaria de Turismo de Cairu, 100% dos leitos de Morro de São Paulo e 80% em Boipeba já estão ocupados. Os organizadores garantem que os eventos contam elegância, requinte e sofisticação, cercados pela privilegiada beleza natural do lugar. A noite da virada vai contar, também, com a tradicional queima de fogos em um show pirotécnico. Confira!

Morro de São Paulo

Beach Sound - A primeira edição do evento traz atrações como É O Tchan (29/12), o DJ Alok (4/12) e Natiruts (11/1). A festa acontece na Terceira Praia e os portões abrem a partir das 16h.

Virô no Morro - A Fazenda Caeira promove a festa da virada a partir das 9h30 (31/12) até às 6h (1º/1), com uma programação que vai do forró à música eletrônica. Na programação, shows das bandas Duas Medidas e Estakazero, além do DJ Danv. O evento contará, ainda, com uma tenda eletrônica com a participação do DJ argentino Fabu.

Boipeba

aMar Boipeba - Em sua segunda edição, o evento acontece durante quatro dias, das 22h às 7h, na Praia da Cueira, com a seguinte programação: 28/12 - The BlackHaus In Paradise (open bar), 29/12 - Nas Internas (open bar); 30/12 - Festa Push! (open bar); e 31/12 - Réveillon aMar Boipeba (open bar & open food baiano), das 21 às 9h.

Luau Imperial – A primeira edição de verão do festival será realizada em quatro dias de festa, de 26 a 31/12, no Canoa Quebrada Music Bar, na Velha Boipeba. No primeiro dia (26), o comando das carrapetas é do os DJ Gabriel Moral, Patente 75 e da DJ Patrícia Haangensen. Na quinta (28), o DJ Gabriel Moral, Sackulejo da Morena e DJ Allan Duarte serão os responsáveis pelo som. Na sexta (29) haverá batalha de DJs com Gabriel Moral, Robert e Allan Duarte. No sábado (30), última noite do evento, Dj Gabriel Moral, Deny Plys e Dj Allan Duarte comandam a festa.

Procurar Notícias

©Site fundado em 15/01/2013 - Por: *Valter Egí - Todos os direitos reservados à Feira News*