Look 'borrado' vira a nova tendência na maquiagem

A maquiagem, até então, tinha um intuito de valorizar os contornos do rosto, dramatizar ou disfarçar imperfeições. Sendo que agora pode-se incluir também a vontade de transparecer uma cara de 'ressaca'. Sim, acredite se quiser. A última tendência da moda é a maquiagem de uma possível 'pós-balada'. Leves olheiras e rímel sutilmente borrados são as características desse tipo de 'make', que começou na Ásia, no Japão e na Coreia do Sul. Veja aqui como entrar nessa tendência:

BLUSH DESLOCADO: é o blush abaixo dos olhos, concentrado acima da região óbvia. A cor vai da bochecha aos olhos e pode se estender até as têmporas, em forma de draping, num degradê.

PUFFY EYES: são as bolsas ou olho inchado, forjado com pó de contorno. “Desenhe uma meia-lua logo abaixo da linha d’água e esfume-a”, ensina a make-up artist Rafa Crepaldi, da Nars à revista 'Glamour'.

LÁPIS BORRADINHO: é o arremate do look ressaca, esfumado leve (vale em marrom e preto) no contorno dos olhos. “Trace um delineado com lápis e esfume a cor para unir o tom ao blush”, orienta a beauty artist Jake Falchi. (Noticias ao Minuto)

Procurar Notícias

©Site fundado em 15/01/2013 - Por: *Valter Egí - Todos os direitos reservados à Feira News*