Tentando segundo triunfo consecutivo, Vitória enfrenta o desfalcado Corinthians

Na noite deste sábado (9), o Vitória enfrenta a equipe do Corinthians, no Itaquerão, às 21h, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão tenta o seu segundo triunfo consecutivo diante de um alvinegro com desfalques importantes para este duelo.

VITÓRIA

O time comandado pelo técnico Vagner Mancini conta com dois reforços para o confronto. O goleiro Elias desfalcou o Vitória poque pertence à Chapecoense e por isso não pode enfrentar o clube detentor dos seus direitos econômicos. Já o volante Rodrigo Andrade teve que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ambos retornam contra o Corinthians e já no time titular. Em contrapartida, o treinador rubro-negro terá os seguintes desfalques: Walisson Maia (zagueiro); Juninho e Bryan (laterais); Willian Farias, José Welison e Fillipe Soutto (volantes) e Jonatas Belusso (atacante). De acordo com a assessoria de imprensa do Vitória, Fillipe Soutto e Belusso já estão em fase avançada da transição. A situação do volante José Welison é diferente. O jogador tem um acordo com o Atlético Mineiro e já jogou seis partidas no Brasileirão. De repente apareceu no departamento médico, mas na próxima semana ele se apresentará em Belo Horizonte e o Leão terá uma compensação financeira com a transferência, já que o atleta não quer renovar seu vínculo que vai até o final deste ano.

CORINTHIANS

O treinador interino Osmar Loss teve sérios problemas para armar a equipe titular. Isso porque Cássio e Fágner estão a serviço da Seleção Brasileira, Balbuena e Romero foram convocados pela Seleção Paraguaia, o meia Jadson teve uma lesão muscular na coxa direita e Ralf, Renê Júnior e Clayson estão em fase de transição e ainda não reúnem condições para entrar em campo. Até a noite da última sexta-feira (8), 23 mil ingressos já tinham sido vendidos para o duelo entre alvinegros e rubro-negros.

FICHA TÉCNICA:
Corinthians x Vitória - 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 9 de junho de 2018 (sábado)
Horário: 21h
Local: Arena do Corinthians
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Auxiliares:Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Corinthians: Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Matheus Vital, Rodriguinho e Pedrinho; Roger. Técnico: Osmar Loss.

Vitória: Elias; Cedric, Kanu, Aderllan e Jeferson; Ramon, Rodrigo Andrade, Rhayner e Wallyson; Neilton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini. (BNews)

Procurar Notícias

©Site fundado em 15/01/2013 - Por: *Valter Egí - Todos os direitos reservados à Feira News*