3 receitas com carne moída: deliciosas e práticas

Quem nunca teve o almoço ou o jantar salvo por uma carne moída refogadinha? Além de ser fácil e rápida de preparar, ela consegue estrelar vários pratos deliciosos. Quer ver alguns? Então, confira que o TudoGostoso preparou para vocês com 3 receitas com carne moída que são de dar água na boca: esfirra bolinha, lasanha com massa de panqueca e rocambole de carne. Confira!

3 receitas com carne moída
Esfirra bolinha

A esfirra bolinha é perfeita para aquele lanche da criançada ou para juntar os amigos e beber uma cerveja. Afinal, quem não gosta de esfirra? A massa é fofinha e superfácil de fazer. Mas a dica está no preparo da carne moída: ela precisa estar bem sequinha para não atrapalhar na hora de modelar as bolinhas. A nossa receita leva cebola, alho, tomate, pimenta-do-reino e salsinha, mas você também pode incrementá-la usando os temperos de sua preferência!
Lasanha com massa de panqueca

Você já tinha pensando em usar a massa de panqueca para preparar uma lasanha? Se achava que ela só servia para ser recheada, se engana! No entanto, se você adora uma panqueca de carne moída, a gente garante que você também vai adorar essa receita: afinal, não tem como errar, né? A nossa receita leva queijo, presunto e uma carne moída com um molho irresistível. Mas se você gosta de dar um toque extra, não se esquece que a gente também ensina como fazer molho branco para lasanha!
Rocambole de carne

Já faz tempo que o rocambole deixou de ser uma receita exclusivamente doce, né? O rocambole salgado é ideal para aquele almoço com a família porque, além de ser fácil de fazer, ele rende bastante. Nossa receita demora apenas 15 minutos para ficar pronta e rende até 8 porções!

Procurar Notícias

©Site fundado em 15/01/2013 - Por: *Valter Egí - Todos os direitos reservados à Feira News*