Aos 35 anos e no 2º casamento, Lívia Andrade diz se pretende ter filhos: “É muito problema”

Discreta quanto a sua vida pessoal, Lívia Andrade compareceu ao aniversário de 18 anos da atriz e cantora Larissa Manoela. Em entrevista para o programa TV Fama, a loira disse que não estava acompanhada na comemoração, pois seu marido estava em reunião. Lívia também foi questionada sobre uma possível gravidez, mas ela deu a entender que não pretende engravidar tão cedo. “Minha vida é muito louca muita corrida. Eu acho que não chegou a hora ainda, eu tinha mais vontade e pensava mais nisso antes. Hoje em dia eu tenho pezinho atrás. Questionada o motivo de não estar querendo uma gravidez, ela brinca: “a coisa está muito louca, Brasil. O negócio está ba-ba-do. Gente do céu! É muito problema, muito trabalho, muita preocupação. Não sei se tenho essa força toda para segurar esse rojão ai“, falou.

LÍVIA SE ENVOLVE EM POLÊMICA: Por esse Livia Andrade realmente não poderia esperar passar no Programa Silvio Santos no SBT. Foi ao ar a gravação da atração comandada por Silvio Santos, na qual o apresentador colocou a apresentadora do Fofocalizando em uma situação pra lá de embaraçosa. Tudo aconteceu durante um trecho do Jogo dos Pontinhos no qual Silvio Santos entregou uma carta nas mãos de Livia Andrade e pediu que a moça lesse para todo mundo em voz alta. Ao que parece tratava-se de uma carta anônima na qual alguns funcionários relataram uma série de atitudes que a loira vem tendo nos bastidores da emissora e que são consideradas ruins. Funcionários do SBT, por exemplo, relataram no tal bilhete para Silvio Santos que Livia Andrade costuma dar pitis, além de brigar com todo mundo quando está de mal humor. 

Na atração do SBT deste domingo, Livia Andrade começou a ler o bilhete e além de ficar surpresa, ficou bastante constrangida. Ao final da carta, a apresentadora do Fofocalizando leu: “Assinado Mara Maravilha”. No entanto, o recadinho era realmente uma espécie de motim adotado por funcionários do SBT. Logo após a gravação da atração, a estrela que protagonizou diversos atritos com Mara Maravilha quando dividia o comando do programa de fofocas com ela, chamou Silvio Santos para ir em seu camarim. O que aconteceu no camarim de Livia Andrade foi revelado somente hoje depois que a gravação do Programa Silvio Santos foi ao ar. No vídeo postado pela apresentadora, ela aparece com toda a equipe que cuida dela no SBT e com Silvio Santos. A loira aproveitou para cutucar e afirmar: “Esse bilhete é verdadeiro! A minha equipe é maravilhosa, o Silvio também e já tá tudo unido aqui, não é não?”, disse ela em vídeo onde aparece sendo aclamada pela equipe.

Ainda na publicação no Instagram, Livia Andrade fez um longo desabafo: “Esse bilhete é verdade! É assim que gosto de resolver as coisas, com testemunhas e provas. Reuni o máximo de pessoas que eu consegui após essa gravação, inclusive funcionários que estão na casa há mais de 20 anos como eu, pra provar quem é a “funcionária” que faz esse tipo de coisas na emissora. EU NÃO TENHO RECLAMAÇÕES NO RH E NEM NA DIRETORIA DO SBT! Não é a toa que apresento a “Festa da Firma” há 6 anos escolhida pelos próprios funcionários da casa, tenho muito orgulho por isso. O Silvio Santos brinca muito comigo, eu entendo, aceito e me divirto, mas decidi dar um basta em certas coisas que andam acontecendo de um tempo pra cá. Nunca fui expulsa de nenhum setor onde trabalhei na emissora, seja na teledramaturgia, na linha de show, enfim sou profissional e trabalho muito feliz aqui. E quem for contra vai continuar chorando mesmo 🤷🏼‍♀️ E se alguém ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a diretoria da emissora e procurem saber a VERDADE! Infelizmente ou felizmente não posso mostrar tudo aqui pra vocês, mas fiz questão de mostrar e provar pro Silvio com testemunhas envolvidas presentes. Acho que é isso! #QuemMeProtegeNãoDorme#SemMimimi #ComProvasEtestunhas” (Informações: TV Foco)

Procurar Notícias

©Site fundado em 15/01/2013 - Por: *Valter Egí - Todos os direitos reservados à Feira News*