Filha de Leonardo, Jéssica Costa se casa sem a presença do pai

Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, e Sandro Pedroso se casaram segunda-feira em Goiás. A cerimônia aconteceu onze dias após o ator pedir a youtuber em casamento, no dia 28 de fevereiro no Rio. Eles estão juntos há mais de três anos e são pais de Noah, 3. Pelo Instagram, Jéssica divulgou fotos e vídeos da festa, que parece ter sido surpresa e organizada pelo programa do Rodrigo Faro, da Record. Em uma das imagens, ela aparece sendo entrevistada pelo apresentador. O cantor Leonardo não aparece em nenhuma das fotos, nem na entrada da noiva. Meio-irmão de Jéssica, o cantor Pedro Leonardo também não esteve presente na festa. Em vídeo publicado no Insta Stories de Jéssica, ele parabenizou a irmã e o cunhado pelo casamento. “Não pude estar presente porque, graças a Deus, a agenda está corrida, tenho dois filhos para criar, mas desejo tudo de melhor para os dois. Que Deus abençoe a família de vocês. Sandro, te amo meu irmão. Jéssica, te amo minha irmã”, diz ele.

Em entrevista ao F5 em setembro do ano passado, Jéssica falou que, no início, o pai não apoiou o relacionamento dela com Pedroso, mas com o tempo tudo mudou. “No começo foi realmente complicado, coisa de pai, ele ficou bravo. Depois que ele teve a oportunidade de conhecer o Sandro, mudou 100%. Inclusive meu pai me falou uma coisa que achei muito bonita: ‘Nossa, Jéssica, o Sandro é um bom pai, está sempre presente, uma coisa que acabei não sendo para você’. Foi muito lindo, me emocionei porque meu pai, querendo ou não, pela profissão dele, não pode estar presente o tempo todo”, disse ela. 
Na mesma entrevista, ela também relatou que se sentiu insegura por Sandro ser ex-namorado da atriz Susana Vieira. “No começo, coisa de menina, eu tinha 19 anos, ficava com aquele ciuminho, não gostava porque o povo sempre falava que ele era o ex da Susana Vieira, mas, hoje em dia, entendo que ela fez parte da vida dele, assim como um ex fez parte da minha história. É totalmente normal, é a história de vida dele e eu super respeito”, conta. Com informações da Folhapress. (Noticias ao Minuto)

Procurar Notícias

©Site fundado em 15/01/2013 - Por: *Valter Egí - Todos os direitos reservados à Feira News*