“Ela não quer me deixar em paz”, dispara Gracyanne sobre Viviane Araújo

A modelo Gracyanne Barbosa entrou ao vivo durante o ‘Fofocalizando’, do SBT, na tarde de ontem para comentar o vídeo da atriz Viviane Araújo que viralizou nas redes sociais em que a global aparece cantando uma música do cantor ‘Belo’, que foi entendido por muitos internautas como um ‘deboche’ ao casal.

“Estava alegre em um churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Na verdade, o Soweto e o Belo fizeram muito sucesso e fazem parte da história de muita gente, da minha e da dela. Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas atenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estivesse só se divertindo”, disse Gracyanne ao ‘Fofocalizando’.

A modelo também aproveitou para relembrar uma entrevista de Viviane nesse carnaval sobre uma suposta traição de Belo na época em que eles estavam juntos. “Gente bem resolvida não incomoda. Apesar de que algumas vezes ela fica bem incomodada. Fiquei muito surpresa com o comentário dela no Carnaval. Acredito que ela estivesse meio altinha também. Toda declaração que ela faz, ela tenta me atingir e nunca o Belo. Quando a gente está feliz, a gente não fica incomodada. Desejo muita felicidade para que ela me esqueça. Faço muitas orações para ela. Torço do fundo meu coração para que ela seja feliz. Fico feliz de verdade em vê-la trabalhando. Mas ela não quer me deixar em paz”, disparou Gracyanne.

Viviane Araújo e Belo ficaram juntos entre 1998 e 2007. No mesmo ano em que terminaram, o cantor assumiu um relacionamento com Gracyanne.

Procurar Notícias

©Site fundado em 15/01/2013 - Por: *Valter Egí - Todos os direitos reservados à Feira News*