Presidente do Barcelona garante Coutinho e diz que Dembélé é melhor que Neymar

Um possível retorno de Neymar ao Barcelona foi descartado pelo atual presidente do clube, Josep Maria Bartomeu. Além de rechaçar a possibilidade da vinda do craque brasileiro, o dirigente afirmou ter opções melhores no atual elenco, destacando o francês Dembélé.

“Temos um projeto com Dembélé e Coutinho com o dinheiro que chegou da cláusula de rescisão de Neymar quando ele decidiu ir para o PSG. O nível de Dembélé é melhor agora que o de Neymar. É muito melhor jogador que Neymar e já está adaptado”, declarou Bartomeu à emissora TVE, segundo o GloboEsporte.com.

A saída de Neymar do Barcelona foi bastante polêmica. O PSG pagou a multa rescisória do brasileiro no valor de 222 milhões de euros (R$ 820 milhões, na cotação da época). O detalhe é que Neymar chegou a entrar na justiça para reivindicar um bônus por sua última renovação de contrato.

Para suprir a saída do camisa 10 da Seleção, o Barcelona trouxe o francês Dembélé e o brasileiro Philippe Coutinho. Bartomeu aproveitou para garantir a permanência do ex-Liverpool no clube catalão.

“Coutinho é um grande jogador, excelente, cada vez está melhor. Não é fácil jogar no Barça. Tem que se adaptar. Esteve seis meses na temporada passada e agora leva quase uma temporada inteira. Tem a confiança do treinador. É um craque mundial e o Barça necessita de craques mundiais. Esperamos muitas coisas dele. Tem contrato e seguirá no Barça. É diferente e o Barça precisa de jogadores diferentes”, salientou. (BN)

Procurar Notícias

©Site fundado em 15/01/2013 - Por: *Valter Egí - Todos os direitos reservados à Feira News*