Queda de ponte no Pará: buscas devem ser retomadas hoje

As buscas por desaparecidos na queda da ponte da Alça Viária, no Pará, foram interrompidas por volta das 18h20. Segundo o governo do Estado, os trabalhos devem ser retomados neste domingo (7), até que possíveis vítimas sejam localizadas.

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (6), após uma balsa bater na ponte. Uma testemunha informou que viu dois carros caírem da estrutura, mas a informação ainda não foi confirmada.

Por conta das fortes correntezas, os agentes e mergulhadores que fazem as buscas na água interromperam o trabalho. Os trabalhos na margem do rio serão mantidos.

“Os indícios apontam que os veículos estão no leito principal do rio. E o rio é profundo. A correnteza é extensa e isso causa instabilidade para os mergulhadores. Nossa visibilidade é zero, então precisamos ter muito cuidado”, explica Reginaldo Pinheiro, comandante operacional do Corpo de Bombeiros no local.

Ao amanhecer deste domingo (7), as equipes de resgate verificarão as condições da maré para saber se retomam as buscas com mergulhadores. Ao todo, são 10 profissionais trabalhando dentro na água: sete do Corpo de Bombeiros e três da Marinha. (Notícias ao Minuto)

Procurar Notícias

©Site fundado em 15/01/2013 - Por: *Valter Egí - Todos os direitos reservados à Feira News*