Filha de Ivete Sangalo está internada no Hospital Aliança, em Salvador

Uma das filhas de Ivete Sangalo está internada no Hospital Aliança, em Salvador. O internamento de Helena foi o motivo que fez a cantora cancelar vários shows que estavam agendados para o fim de semana, incluindo o maior São João do mundo, o de Campina Grande, segundo divulgou nesta segunda-feira (10) a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

As causas da internação da pequena Helena, de 1 ano e 4 meses, ainda não foram divulgadas. Procurada pelo CORREIO, a assessoria de imprensa da cantora não deu mais detalhes, e limitou-se a dizer que não comenta a vida pessoal de Ivete.

Marina e Helena comemoraram o primeiro ano de vida em fevereiro. A mamãe coruja aproveitou o clima pré-carnavalesco e tropical para montar o primeiro carnaval das gêmeas. Familiares e amigos compareceram para comemorar junto às irmãs. A ocasião serviu também para que Daniel Cady e Ivete atualizassem a tradicional foto de família. O momento foi registrado e postado no Instagram da cantora com a seguinte legenda:

“Meu Deus, sou grata! Que bênçãos em nossas vidas! Minhas princesas e meu príncipe, fazendo um carnaval nas nossas vidas e enchendo os nossos corações de muito amor! Recebemos com todo amor. Que dia mais lindo ! Saúde e proteção meus amores! Amamos vocês demais. Obrigada a vcs por tantas mensagens de carinho. Acho lindo.”, agradeceu. (Correio)

Procurar Notícias

©Site fundado em 15/01/2013 - Por: *Valter Egí - Todos os direitos reservados à Feira News*