Mãe de Neymar manda mensagem ao filho após acusação de estupro: “Hora de aprender e voltar pra Jesus Cristo”

Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves usou seu Instagram nesta terça-feira (4) para enviar uma mensagem ao filho após acusação de estupro. No texto, ela aconselha o jogador da seleção e do PSG a ter tranquilidade nesse momento de turbulência.

“Filho, neste momento em que tudo finalmente está sendo esclarecido e a verdade de Deus está vindo à tona, é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele”, iniciou.

Em seguida, orientou Neymar, que está concentrado com a seleção brasileira antes da Copa América, a dar foco ao trabalho. “Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias”, acrescentou.

Nadine também criticou a mulher que acusou o jogador de estupro. “Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA”, disparou. Por fim, declarou seu amor pelo filho “Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe…. eu te amo”, concluiu.

Horas antes, a irmã de Neymar, Rafaella Santos, usou seu Stories para defender o irmão. “E eu amo meu irmão acima de tudo, rebato a cara por ele. E eu acho que todo mundo que conhece meu irmão sabe que ele nunca faria uma coisa dessa. E é triste. Você querer brigar, né? Porque meu irmão é a pessoa que mais me protege nesse mundo. As pessoas que conhecem a gente sabem disso. Sabem o quanto ele é importante para mim. Então eu não vou deixar ninguém falar uma coisa dessa dele porque é horrível. Quem tem irmão sabe, quem tem uma família sabe. Obrigada, de verdade, por todas as mensagens”, disse em trecho do vídeo. (Rede TV)

Procurar Notícias

©Site fundado em 15/01/2013 - Por: *Valter Egí - Todos os direitos reservados à Feira News*