Belo diz que não vai pagar dívida com Denílson: ‘Não tenho condições’

O cantor Belo afirmou que não tem condições financeiras de pagar a dívida de aproximadamente R$ 5 milhões com Denílson ex-jogador pentacampeão mundial pela seleção brasileira. O valor, que teria sido emprestado há cerca de 20 anos, teria sido pela compra dos direitos do grupo Soweto, mas o comentarista diz que o vocalista deixou a banda sem pagar indenização.

Com os bens bloqueados, Belo resume sua situação atual: “Não tenho condições”. Em entrevista ao Notícias da TV, o pagodeiro questiona porque “só” ele deve arcar com a dívida, já que o Soweto era formado por outros cinco integrantes. “Se dividir por seis, eu pago”, avisa .

“Ele tem o direito de acionar a Justiça, mas a pergunta que eu faço é: por que só eu tenho que pagar? Nós éramos seis componentes, e a cobrança pelo fim do grupo só vai sobrar para mim? Se dividir para os seis, eu pago”, justifica.

Belo também desabafou sobre a decisão da Justiça, de penhorar seus direitos autorais para o pagamento dos R$ 5 milhões, e diz que vai recorrer para “lutar por justiça”:

“Meus advogados vão tentar resolver da melhor maneira possível dentro da lei. Não tenho que procurar um acordo. Preciso lutar por justiça. Agora, se tirarem o meu cachê e os meus ganhos, como eu vou pagar? Não tem nem o que falar”.

Atualmente, o marido de Gracyanne Barbosa tem uma música que faz sucesso nas paradas e é trilha sonora da novela “A Dona do Pedaço”, o hit “Contramão”, que é tema do personagem Rock, boxeador vivido por Caio Castro.(Bahia.Ba)

Procurar Notícias

©Site fundado em 15/01/2013 - Por: *Valter Egí - Todos os direitos reservados à Feira News*