Jovem é baleada durante tentativa de assalto em Feira de Santana; criança de 5 anos estava no carro

Uma jovem de 24 anos foi baleada no rosto durante uma tentativa de assalto, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Monalisa Rodrigues dos Santos estava dentro do carro, com uma prima de 5 anos, quando foi abordada por um homem que estava a pé, na Rua Maria Soares Cardoso, que fica no Parque Ipê. O caso ocorreu por volta das 20h de terça-feira (23).

Ela foi baleada depois de acelerar o veículo para fugir do assalto. Monalisa foi encaminhada para um hospital particular da cidade, onde permanece internada. A criança não teve ferimentos.

De acordo com o boletim médico do hospital, divulgado nesta quarta-feira (24), o estado de saúde de Monalisa é estável. Ela vai passar por cirurgia para retirar a bala que está alojada na região do maxilar.

Apesar de a família ainda não ter registrado o caso, a polícia da cidade já começou as investigações.

“Desde cedo, quando tomei conhecimento do fato, designei duas equipes da delegacia para investigar a situação. Provavelmente a família, em razão da vítima ainda está hospitaliza, deve estar dando atenção. Mas, possivelmente, vão aparecer na delegacia por esses dias”, disse o delegado André Ribeiro. (G1/Ba)

Procurar Notícias

©Site fundado em 15/01/2013 - Por: *Valter Egí - Todos os direitos reservados à Feira News*