Kevinho cancela show na Bahia após se sentir mal: ‘Orem por mim’

O cantor MC Kevinho cancelou um show que faria neste domingo (21) no Eco Parque Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro, no sul da Bahia, depois de passar mal. A apresentação estava marcada para começar às 15h, mas pouco antes o artista fez uma publicação nas redes sociais explicando que não se sentia bem. “Orem por mim”, escreveu em uma foto.

Em nota, a assessoria do artista explicou que o cancelamento segue orientação médica. “Durante a semana, Kevinho estava sendo medicado para cumprir sua agenda, porém nesta madrugada ele não sentiu-se bem e o médico determinou o cancelamento de sua agenda”, diz o texto, que acrescenta que o artista enfrenta há alguns dias uma crise de sinusite. Na semana passada, ele precisou tomar injeções de antibióticos para conseguir fazes os shows. 

Kevinho postou um vídeo em que aparece sendo levado de cadeiras de rodas por um hospital – não foi informado para onde ele foi levado. O cantor já teve outro problema de saúde esse ano, precisando passar por uma cirurgia para retirar o apêndice em maio.

Segundo o Eco Parque Arraial D’Ajuda, o DJ Holiver, que abriu o evento, estendeu a apresentação e vai substtuir Kevinho.

Procurar Notícias

©Site fundado em 15/01/2013 - Por: *Valter Egí - Todos os direitos reservados à Feira News*