Xuxa conta reação da Globo ao descobrir ida para Record: ‘Será nossa inimiga’

A ida de Xuxa para a Record fez com que a eterna Rainha dos Baixinhos “cortasse” os laços com a sua antiga emissora, a Globo.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias para o site ‘UOL’, a apresentadora revelou que a sua transição para a emissora de Edir Macedo não foi nada tranquila. “Eles (na Globo) disseram: ‘Se você for para o SBT, tudo bem. Agora, se você for para Record, aí não é beleza. Você será nossa inimiga”, contou.

A artista ainda revelou ter tido medo e preconceito em aceitar a nova fase da carreira na Record. “A gente tem um preconceito quando fala da Record. Eu tinha esse preconceito. Aí, quando conheci as pessoas que trabalham lá… chegar na idade que cheguei e ter uma emissora e profissionais que querem me ver feliz, a gente muda o pensamento”, disse.

Apesar de ter estreado a 5ª temporada do Dancing Brasil com uma boa audiência, Xuxa enfrenta uma queda no Ibope a cada episódio exibido.

Na entrevista a apresentadora fez um apelo aos telespectadores para que as pessoas dessem uma chance ao programa feito por ela na Record. “Gostaria que as pessoas me dessem a chance pelo menos uma vez. A qualidade é muito boa”. (Bahia.Ba)

Procurar Notícias

©Site fundado em 15/01/2013 - Por: *Valter Egí - Todos os direitos reservados à Feira News*