Uma mulher e dois homens assassinados no fim de semana em Feira de Santana

Três pessoas foram assassinadas nesse fim de semana, em Feira de Santana, no distrito de Matinha e na Expansão do Conjunto Feira IX, elevando para 33 o número de homicídios registrados neste mês e para 228 no ano.

O primeiro homicídio foi registrado na madrugada de sábado (28), por volta das 2h30, quando Edvan Santos de Jesus foi assassinado com vários tiros no interior de uma residência no Corredor Alto do Canuto, no distrito de Matinha. Segundo informações, pessoas não identificadas entraram na residência e efetuaram os disparos.

Os outros dois homicídios ocorreram na madrugada de domingo (29) no mesmo horário e local, em um bar e mercearia localizado na Rua Principal A, na Expansão do Conjunto Feira IX. Um homem e uma mulher foram mortos a tiros.

A suspeita é de que Ivanise Silva da Costa, 54, foi morta por ter reconhecido um dos criminosos, que foram até o local matar Welson Borges de Souza Silva, de 33 anos. O marido de Ivanise disse ao Acorda Cidade que foi com a mulher para o bar por volta das 23h de sábado (28) e depois foram para casa dormir.

Momentos depois ela levantou-se e voltou para o bar. Em seguida chegou Welson e posteriormente dois homens em uma motocicleta que atiraram primeiro em Welson e depois em Ivanise.

Até o momento as autorias dos assassinatos são desconhecidos.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Procurar Notícias

©Site fundado em 15/01/2013 - Por: *Valter Egí - Todos os direitos reservados à Feira News*