Joelma diz que perdoou Chimbinha e que fase atual de seu ex é de ‘dar dó’

Em agosto de 2015 um dos casais mais queridos da música brasileira chegou ao fim após Chimbinha trair Joelma. Hoje, quatro anos depois, a musa paraense afirma que não guarda ressentimentos de seu ex-marido. “Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar”, disse a cantora para o UOL. “O mal que você guarda dentro de você, o ódio, o rancor de não conseguir perdoar, isso tudo te impede de ser feliz. Eu não queria isso para mim. Mas não é fácil”, completou.

A famosa também comentou a fase atual de seu ex, que tem conseguido pouca repercussão profissional, ela diz: “É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo”. 

Joelma afirma que quer encontrar um novo companheiro, mas “que seja para a vida inteira”. “Vou me casar novamente e quero ter mais um filho. Por que não? Estou viva! Temos que ficar com o coração aberto. Quem tem Deus não tem trauma, e eu sou uma mulher de fé.”(Correio)

Procurar Notícias

©Site fundado em 15/01/2013 - Por: *Valter Egí - Todos os direitos reservados à Feira News*