Após três anos no SBT, Leo Dias retorna à Rede TV: “Maior desafio da minha vida até hoje”

Após um período de três anos no SBT, sendo um dos apresentadores do vespertino “Fofocalizando”, o jornalista Leo Dias está prestes a retornar à sua antiga emissora, a Rede Tv, onde por quatro anos trabalhou como repórter no Tv Fama.

Em entrevista a Hugo Gloss, Leo afirmou que ficou apenas um dia sem emprego na Tv, desde que pediu demissão do SBT. Além das emissoras ele tem uma coluna no UOL. Ele afirmou que conversou com o presdente da Rede Tv, Amilcare Dallevo Júnior, e pediu um contrato curto, de apenas quatro meses. O executivo insistiu e eles resolveram assinar por seis meses.

Na entrevista, Leo Dias afirmou que ainda não sabe quanto vai ganhar na emissora: “Não sei quanto vou ganhar. Fechei com a Rede TV sem saber o salário. É surreal, mas eu juro que é verdade”, afirmou Leo. Ele disse ainda que a apresentadora Daniela Albuquerque, esposa do presidente da emissora, foi fundamental para a ida: “Sabe por que aceitei a proposta? Porque eu amo a Dani! A Dani foi fundamental na minha ida para lá”.

Ele afirmou que ainda não pode revelar sua atividade na emissora, que vai explicar o contrato na terça-feira (3): “A única coisa que estou autorizado a falar é que é o maior desafio da minha vida até hoje. Ainda estou proibido de contar, mas é algo que nunca fiz na vida”, afirmou. (Varela)

Procurar Notícias

©Site fundado em 15/01/2013 - Por: *Valter Egí - Todos os direitos reservados à Feira News*